Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sugestão de Atividade





A festa no céu

          Era um belo dia de sol, todos estavam alegremente brincando no jardim quando de repente viram uma chuva de papéis caindo sobre eles, todos correram para ver do que se tratava. Era convites que Deus mandou um anjo distribuir convidando a todos para uma festa que Ele ia dar no céu. Todos ficaram eufóricos para saber mais sobre a grande festa. Como chegar até lá? Pois o céu era muito longe, um avião, um foguete, ou uma espaçonave não poderia chegar até a casa de Deus. E agora, como chegar à festa? Que presente levar para Deus?

Nas linhas abaixo escreva o final dessa história, como os convidados chegariam à casa de Deus, antes se lembre do que a professora ensinou na nossa lição de hoje e boa história.

___________________________________________________________________________________                                                                                                                                                                                                    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nome do escritor_________________________________________ Data____/_____/______

Nenhum comentário:

Postar um comentário